Resposta: tem muita diferença! Como já explicado anteriormente, quando você faz uma campanha no Facebook, seu objetivo é que ela chegue para centenas ou até milhares de pessoas! Isto posto, entre na postagem anterior sobre Marketing Digital, conversão e clientes para entender mais sobre valores e números, porque vamos abordar um tema um pouco mais… Continuar lendo Inbound ou Outbound?
Outubro Rosa
O Outubro Rosa foi uma data escolhida pelo Congresso norte-americano, na década de 1990, como mês de conscientização para detecção precoce do câncer de mama. A cor rosa veio de uma fita que foi distribuída durante a primeira Corrida pela Cura, promovida pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, em Nova York. Apesar de… Continuar lendo Outubro Rosa
Marketing Digital, conversões e clientes
Não só pode, como deve! Afinal, o princípio do Marketing Digital é criar engajamento suficiente para que os cliques em sua propaganda se convertam em clientes. Mas, afinal, como isso funciona? Primeiro, você precisa entender como funcionam as campanhas de Marketing Digital. Elas são criadas para uma ou mais redes sociais, e possuem uma arte… Continuar lendo Marketing Digital, conversões e clientes
Setembro Amarelo
Setembro Amarelo: Em 2003, a Organização Mundial de Saúde (OMS), em parceria com a Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio (IASP) e a Federação Mundial para Saúde Mental (WFMH), escolheram 10 de Setembro como Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, um dia para conscientizar as pessoas sobre o suicídio, suas causas e as formas… Continuar lendo Setembro Amarelo
Para que Marketing Digital?
O termo “Marketing” tem sua origem na palavra inglesa “Market”, que significa “Mercado”. Com a expansão do capitalismo no mundo, fez-se necessária a criação de um ramo especializado em não apenas vender, mas atender aos desejos e anseios de um mercado consumidor que ficava – e ainda fica – cada dia mais exigente. Marketing Digital,… Continuar lendo Para que Marketing Digital?